Matriz: (21) 2702-5100 | Filial: (21) 2613-6333

Matriz: Rua Palmira Ninho, 15 loja 01 e sobrado - Alcântara/São Gonçalo
Filial: Rua Maestro Felício Toledo, 519 sala 1206 Centro/Niterói

Nossos Serviços


Para uma maior organização e agilidade pedimos que todas as solicitações dos serviços Administrativos e de Departamento Pessoal  sejam feitas por escrito através de e-mail ou fax para a nossa empresa.

Oferecemos os seguintes serviços :

Administraçãosg1

  • Previsão orçamentária e cálculos de rateios mensais;
  • Emissão e envio de boletos bancários;
  • Orientação nos atos administrativos do síndico;
  • Elaboração de edital para convocação de assembleias, emissão de avisos e circulares;
  • Orientação em Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias;
  • Participação em Assembleias Gerais conforme solicitação;
  • Elaboração de atas;
  • Balancetes mensais;
  • Pastas de prestação de contas mensal;
  • Conciliação bancária, depósitos e pagamentos (inclusão de receitas/despesas);
  • Contratação do seguro civil anual e obrigatório contra incêndio e controle do seu vencimento;
  • Encaminhamento mensal ao Condomínio da cópia do balancete sintético, até 30 dias após o encerramento do mês vencido, acompanhado dos documentos das receitas e despesas devidamente colados e organizados em pasta própria.
  • Folha de Pagamento (Salários, Férias, Rescisões, INSS,  SEFIP/FGTS, IRRF, PIS, RAIS, DIRF, Contribuição Sindical, Contribuição Confederativa, requisição de vale transporte e demais contribuições);

Departamento Pessoalsg2

  • Controle de férias;
  • Análise permanente da evolução das horas extras;
  • Cálculos trabalhistas e controle de acordos;
  • Controle seguro e permanente de passivos
  • trabalhistas e tributários;
  • Admissão e Demissão de empregados (CAGED);
  • Escrituração do livro de registro de empregados e contratos de experiência;
  • Atualização das carteiras de trabalho;
  • Homologações das rescisões em Sindicatos/Ministério do Trabalho;
  • Elaboração de escalas de horários dos funcionários;
  • Controle de atestados médicos dos funcionários (PCMSO).

Cobrançasg3

  • Processo de  mediação na cobrança amigável;
  • Controle de acordos;
  • Recibos com multa e juros calculados para pagamento em rede bancária;
  • Relatórios de inadimplência anexo ao balancete mensal;

 

Depto. Jurídicosg4

Assistência Jurídica gratuita (livre de honorários advocatícios), exclusivamente nas ações de cobrança por inadimplemento das cotas condominiais, ficando o Condomínio responsável pelas Custas Judiciais.

 

Condomínio On-line (disponibilizado através de login e senha)

  • Emissão de 2ª. via do boleto condominial;
  • Balancetes Sintéticos e Analíticos;
  • Atas de assembleia;
  • Circulares;
  • Convenção;
  • Regulamento Interno;
  • Envio de sugestões e reclamações;
  • Participação em reuniões virtuais;
  • Modelos de cartas, convocações, contratos, editais  e outros documentos internos do condomínio.

 Constituição do Edifício 

  • Elaboração da Convenção;
  • Elaboração do Regimento Interno;
  • Registro no CNPJ;
  • Elaboração das propostas de Seguro Obrigatório;
  • Adequação da Convenção e Regimento Interno de acordo com o Novo Código Civil;
  • Elaboração de estudo para implantação da taxa de Condomínio.
  • Registro de atas, livros e demais documentos junto aos Cartórios competentes;
  • Atualização junto à Receita Federal do cadastro dos Condomínios;
  • Inscrição ou alteração cadastral do CNPJ junto à Receita Federal;
  • Serviço de entrega e busca de documentos;
  • Prestação de esclarecimentos e de consultas técnicas ou jurídicas gratuitamente, exclusivamente em assuntos pertinentes à administração do condomínio.

 

” Todos os serviços acima mencionado estarão disponíveis mediante contratação. “





Contato

 (21) 2702-5100

 Rua Palmira Ninho, 15 loja 01 e sobrado Alcântara / São Gonçalo

 (21) 2613-6333

 Rua Maestro Felício Toledo, 519 sala 1206 Centro / Niterói

 [email protected]

  

Facebook